Foto: Agência Brasil / EBC
Semae prevê normalização do sistema durante a madrugada de quarta-feira (24/09); adutora rompeu no domingo (21) após oscilações de energia
O abastecimento de água em Piracicaba segue prejudicado devido ao rompimento de uma adutora de grande porte próxima à captação 3 (Capim Fino), ocorrido no domingo (21) após oscilações de energia.
Em um comunicado, o Semae informou que equipes trabalham no conserto desde a manhã de segunda-feira (22/09), em um local de difícil acesso. "A previsão de conclusão do serviço é para o início da noite de hoje, 23/09. Assim que finalizado, tem início a retomada gradual do abastecimento, com normalização prevista para o período da madrugada de quarta-feira, 24/09”, destacou a autarquia.

Equipes trabalhando no conserto da adutora - foto: reprodução
Ainda enfrentam problemas pontuais no abastecimento as regiões de: Santa Terezinha, Boa Esperança, Parque Piracicaba, Parque Orlanda, Lago Azul, Artemis, Colinas de Piracicaba, Javary, Eldorado, Taquaral, Campos do Conde, Cecap, Nova Suíça, Recanto Nova Suíça, São Geraldo, Alpes Suíços, Pauliceia, Monte Líbano, Tatuapé e Parque dos Eucaliptos.
O Semae reforça que moradores com reservação devem economizar água.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana