Player
Tocando Agora
Carregando...

SÃO PEDRO ENTREGA DUAS NOVAS VIATURAS AO CORPO DE BOMBEIROS

Publicada em: 25/06/2026 20:45 -

Foto: Prefeitura de São Pedro

A Prefeitura de São Pedro entregou, na última sexta-feira (19), duas novas viaturas à Base do Corpo de Bombeiros do município.

Foram incorporados à base uma viatura operacional e uma pick-up 4x4 zero quilômetro. Os veículos passam a ser utilizados nas atividades de rotina, no atendimento a ocorrências e no suporte às ações desenvolvidas pela corporação.

A viatura operacional foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de São Pedro. Já a pick-up 4x4 foi viabilizada por meio de parceria com o Poder Legislativo, com destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Lucas Bove.

A pick-up também reforça o atendimento em áreas de difícil acesso, como regiões de vegetação e a Serra de Itaqueri, especialmente em ocorrências de combate a incêndios.

Foto: Prefeitura de São Pedro

A cerimônia de entrega foi realizada na própria Base do Corpo de Bombeiros de São Pedro e contou com a presença do prefeito Thiago Silva, do deputado estadual, Lucas Bove, e de representantes de alta patente da corporação, como o coronel PM Diógenes Martins Munhoz, comandante do Comando de Bombeiros do Interior-1 (CBI-1), e o tenente-coronel PM Márcio de Lima Renó, comandante do 16º Grupamento de Bombeiros, além do subtenente PM Luciano Matheus Diniz Ferreira, comandante da Estação de Bombeiros de São Pedro.

Também acompanharam a entrega das viaturas o secretário municipal de Segurança, Enrique Roberto Barraco Sotelo; o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Vieira; e o secretário Especial de Meio Ambiente e Agricultura de São Pedro, Rogério Bosqueiro Júnior.

Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes os vereadores Adriano Vitor, Albino Antunes (Índio), Aldo Alves da Silva (Enfermeiro Aldo), Carlos Eduardo Oliveira (Du Sorocaba), Cristiano Duarte (Cri Duarte), Daniel Sepulvida, Jhonattas Fabro (Jhony), José Cláudio Ramos (Claudinho), José Henrique dos Santos Pereira (Zé Correria), José Roberto de Moura (Dudu) e Roberson Pedrosa de Oliveira (Robinho).

Texto: Prefeitura de Piracicaba

Publicado por Danilo Telles/Grupo Metropolitana

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...