Player
Tocando Agora
Carregando...

SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS TERÃO EXPEDIENTE ALTERADO COM JOGO DO BRASIL

Publicada em: 25/06/2026 19:47 -

Foto: CCS/Prefeitura de Piracicaba

Expediente na segunda-feira, 29/06, será até as 12h; plantões de atendimento dos serviços essenciais funcionarão normalmente, sem interrupções.

Os serviços públicos municipais terão expediente até as 12h na segunda-feira, 29/06, em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, marcada para as 14h. Os plantões de atendimento dos serviços essenciais à população funcionarão normalmente, sem interrupções.

A medida está prevista no Decreto nº 21.328/26, publicado hoje, 25/06, no Diário Oficial do Município, e vale para a Administração Pública Direta e Autárquica Municipal.

O expediente regular será retomado normalmente na terça-feira, 30/06. Caso a Seleção Brasileira avance para as próximas fases da competição, as datas e os horários de expediente serão divulgados posteriormente.

Texto: CCS/Prefeitura de Piracicaba

Publicado por Danilo Telles/Grupo Metropolitana

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...