Foto: Julia Peixoto
O prefeito de Araras, Irineu Norival Maretto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia do município. De acordo com o boletim médico oficial divulgado pela instituição às 18h desta terça-feira (23), o estado clínico do chefe do Executivo é considerado grave, porém estável.
Maretto permanece sedado, intubado e sob monitorização contínua de uma equipe multiprofissional. Segundo o corpo clínico, as próximas 72 horas serão fundamentais para avaliar as respostas neurológicas e fisiológicas do paciente ao tratamento intensivo.
A Santa Casa de Araras informou que o prefeito está recebendo assistência especializada e que um novo boletim médico com a atualização do quadro de saúde será emitido às 12h desta quarta-feira (24).
Texto e Publicação Danilo Telles/Jornalista | Grupo Metropolitana