Foto: Polícia Civil
Ação cumpriu mandados de prisão temporária e apreendeu cerca de 500 porções de crack; um quarto suspeito segue sendo procurado.
A Polícia Civil prendeu três homens apontados como suspeitos de envolvimento na morte de Altino Barbosa Coelho, de 47 anos, durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (1º) na Comunidade Renascer, em Piracicaba (SP). O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado em um córrego da região no dia 13 de novembro.
Segundo a delegada Dra. Juliana Ricci, titular da delegacia de homicídios do DEIC de Piracicaba, as investigações começaram logo após a identificação da vítima e apontaram que Altino teria sido morto dias depois de um incêndio registrado em uma moradia da comunidade.

Vítima foi encontrada parcialmente carbonizada em córrego no dia 13 de novembro - Foto: Acorda Piracicaba
A operação contou com equipes da Delegacia de Homicídios, DISE, DIG, GOE e ROMU. Os agentes chegaram ao local por volta das 6h e passaram quase duas horas realizando buscas. Um dos suspeitos foi encontrado na casa da namorada; outro foi detido enquanto dormia, com dezenas de porções de crack. O terceiro investigado foi localizado escondido na casa de um idoso. No total, cerca de 500 porções de crack foram apreendidas.

Foto: Polícia Civil
Dois dos presos também responderão por tráfico de drogas após serem flagrados com entorpecentes durante o cumprimento dos mandados. Todos tiveram prisão temporária decretada por 30 dias para aprofundamento das investigações.
A Polícia Civil identificou ainda um quarto suspeito, que teria ajudado a carregar e ocultar o corpo da vítima. Ele não foi encontrado e continua sendo procurado.

Delegada Dra. Juliana Ricci titular da Delegacia de Homicídios do DEIC de Piracicaba - Foto: Enzo Oliveira / TV Metropolitana
A investigação segue em andamento.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana