Foto: Reprodução / Polícia Militar
Suspeito foi encontrado com roupas sujas de sangue e tinha dois mandados de prisão por homicídio.
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) em Iracemápolis (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela, de 37 anos, confessou o crime. O caso foi registrado como feminicídio.
A PM informou que equipes foram chamadas para apoiar a Guarda Civil Municipal na Rua José Pott, no Jardim Campo Verde. Quando chegaram, a vítima já estava sem vida.
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais receberam chamado sobre uma tentativa de furto de veículo em uma rua próxima. No local, encontraram um homem com roupas e calçados sujos de sangue. Ele tentou dar um nome falso, mas acabou confessando o homicídio.

Foto: Reprodução / Polícia Militar
Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse ter golpeado a mulher várias vezes. Após a checagem de dados, os policiais descobriram que ele estava foragido do sistema prisional e tinha dois mandados de prisão por homicídio, um de Bauru (SP) e outro de Montes Claros (MG).
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira (SP), onde o flagrante foi registrado. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução / Polícia Militar
O caso está sendo investigado.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana