Foto: Reprodução / cedido por Educadora de Limeira
Acidente ocorreu no início de outubro e também deixou o marido da vítima, de 75 anos, gravemente ferido; motorista foi preso em flagrante.
A idosa Margarida Francisca de Jesus, de 76 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava internada havia 25 dias em Limeira (SP), desde que foi atropelada junto do marido por um motorista embriagado e sem habilitação no início de outubro.
O acidente aconteceu no dia 5 de outubro, no bairro Jardim Aeroporto, e deixou o casal gravemente ferido. Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois foram atingidos por um carro enquanto atravessavam a Rua Duzolina Magiunti Natali, por volta das 18h45.
O marido de Margarida, de 75 anos, segue hospitalizado. Ele chegou a apresentar melhora e foi transferido para o quarto, mas voltou à UTI após contrair uma infecção hospitalar.
Imagem de uma câmera de segurança mostra o casal atravessando a rua. Quando estavam quase chegando ao outro lado, os dois são atingidos pelo carro. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas à Santa Casa de Limeira, com traumatismo craniano e edemas na cabeça.
O motorista, de 68 anos, tentou fugir após o acidente, mas foi contido e preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal gravíssima, além de dirigir sem habilitação. Ele foi liberado após pagar fiança, segundo o g1.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Limeira.
- Com informações do g1 Piracicaba
Texto: Da redação
Publicado por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana