Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Piracicaba, através da 2ª DISE do DEIC (Deinter 9), prendeu nesta terça-feira (29) V. F. C. S., 21 anos, vulgo “NG”, suspeito de ser membro do PCC e responsável por um ponto de tráfico no bairro Parque dos Sabiás. A operação, com apoio da ROMU, cumpriu mandados de busca em dois imóveis.
As investigações levaram à identificação de uma "casa bomba" na Rua Alberto Meme, utilizada para armazenamento de drogas.
No primeiro endereço, "NG" foi abordado e porções de cocaína, skank, LSD, ecstasy, haxixe DRY e maconha, além de R$ 1.774,00 em dinheiro, foram localizados em seu quarto. Ele assumiu a propriedade dos ilícitos.
Na "casa bomba", os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes em malas e sacos. O material apreendido totalizou 6.729 porções de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack, skank, haxixe DRY, ICE, LSD e ecstasy, além de um caderno de contabilidade do tráfico.

Foto: Polícia Civil
Total de apreensões:
- Drogas: 6.729 porções diversas (skank, cocaína, crack, ICE, maconha, haxixe DRY, ecstasy, LSD).
- Dinheiro: R$ 1.774,00 em espécie.
- Outros: 01 caderno de contabilidade.
"NG" foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e levado à sede do DEIC, ficando à disposição da Justiça. Seu irmão, W. A. D. C. V., que estava no local e era investigado, foi liberado.
Texto e Publicação Danilo Telles/Jornalista | Grupo Metropolitana