Foto: Arquivo Metropolitana
Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (12), suspeito de agredir e abandonar a própria filha, uma adolescente de 17 anos diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso ocorreu no bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP).
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo COPOM após denúncia de que uma jovem pedia socorro nas proximidades da Avenida Hyundai. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela relatou que havia sido agredida pelo pai com um soco no rosto, que quebrou seus óculos, além de outras agressões. Em seguida, segundo a vítima, o homem a teria colocado para fora do veículo, deixando-a sozinha na rua.
Familiares da vítima foram ao local e informaram à PM que episódios de violência e abuso já vinham sendo registrados anteriormente.
O suspeito foi localizado e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba. O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana