Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu quase quatro mil porções de drogas durante uma operação na manhã desta quarta-feira (6), na Comunidade Portelinha, em Piracicaba (SP). Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por roubo. A ação também levou à descoberta de uma “casa bomba”, como é chamado o imóvel usado para esconder grandes quantidades de entorpecentes.
A investigação foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), da DEIC, com apoio da Guarda Civil Municipal. Segundo a polícia, as equipes já vinham monitorando um ponto de venda de drogas na região e, durante a ação, flagraram um suspeito fazendo a comercialização de entorpecentes. Ao notar a presença da polícia, ele tentou se livrar de porções de cocaína, mas foi abordado e detido.
Outros quatro homens também foram abordados. Três deles disseram que estavam ali apenas para comprar drogas. Já o quarto tentou se passar por outra pessoa, mas foi identificado pelos investigadores como foragido da Justiça.
Durante a operação, os agentes localizaram um imóvel abandonado usado como depósito do tráfico. No local, foi encontrada uma caixa de papelão com porções de cocaína, crack, maconha, skank, K2 e haxixe, todas embaladas e prontas para a venda. Também foram apreendidas anotações do tráfico, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.Os dois suspeitos foram levados para a sede da DEIC, onde o caso foi registrado. Eles permaneceram presos e estão à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil
Apreendido:
- 1113 porções de cocaína
- 1100 porções crack
- 523 porções de maconha
- 511 porções de K2
- 400 porções de Skank
- 174 porções de haxixe “Dry”
- 1 balança de precisão
- R$ 18,00
Foto: Polícia Civil
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana