Foto: Polícia Civil
Dois irmãos, de 20 e 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Civil realizada na manhã desta quinta-feira (24), na Comunidade Esperança, em Piracicaba (SP).
A operação foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Deinter-9. Segundo a polícia, as investigações identificaram que os irmãos atuavam como responsáveis por um ponto ativo de venda de drogas na comunidade.
Os policiais chegaram até um barraco abandonado que servia exclusivamente como depósito para os entorpecentes comercializados no local. Segundo a polícia, lá encontraram sete pacotes com “kits” de cocaína e cerca de dois mil eppendorfs vazios, utilizados no embalo da droga.

Foto: Polícia Civil
Na residência do irmão mais velho, ele ainda tentou esconder entorpecentes sob a cama ao notar a aproximação da equipe policial, mas foi flagrado. No local foram apreendidas porções de cocaína, maconha, skank e R$ 829 em dinheiro, obtido com a venda de drogas. Já com o segundo suspeito, também foram localizadas porções de entorpecentes e dinheiro.
Ao todo, foram apreendidos:
- 1.141 porções de cocaína
- 27 porções de skank
- 13 porções de maconha
- 3 pedaços de maconha
- 2.000 eppendorfs vazios
- R$ 829,00 em espécie

Foto: Polícia Civil
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à sede da DEIC Piracicaba, onde a ocorrência foi formalmente registrada. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado responsável, Dr. Demetrios Gondim Coelho. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana