Tocando Agora: ...

SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO JOGO DUPLO PRENDE MAIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE CASAL EM SÃO PEDRO

Publicada em: 18/07/2025 15:55 - Piracicaba São Pedro Polícia

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu nesta quarta-feira (17), mais dois envolvidos no assassinato do casal José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, mortos em abril deste ano na zona rural de São Pedro. A ação faz parte da segunda fase da Operação Jogo Duplo, que apura um complexo esquema criminoso envolvendo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e associação criminosa.

Após dois meses de investigações intensas conduzidas pela 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC (Deinter 9 – Piracicaba), quatro pessoas foram presas em 17 de junho, entre elas o casal de advogados de 44 anos e 47 anos, apontados como mandantes do crime. Um motorista e um comparsa também foram presos como executores.

Com a análise dos celulares e computadores apreendidos na primeira fase da operação, os investigadores identificaram mais um envolvido no assassinato. Na nova fase da operação, foi preso uma pessoa de 60 anos, cunhado de um dos executores. Segundo a polícia, ele teria sido contratado para atuar diretamente na execução do casal e na ocultação dos corpos. Um outro homem preso nesta fase tem 39 anos. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em três endereços na cidade de São Carlos, incluindo o bairro Cidade Aracy.

O CRIME

As vítimas, que moravam em Araraquara, foram vistas pela última vez na tarde do dia 4 de abril, quando saíram em direção a uma chácara de sua propriedade em São Pedro. Durante o trajeto, pararam em um sítio também pertencente ao casal, onde foram vistas acompanhadas de um dos investigados. Foi o último registro em vida dos dois.

Na mesma noite, o carro do casal foi encontrado na chácara, com os corpos no interior do veículo. Parentes relataram à polícia que o automóvel foi conduzido por alguém que não era nenhuma das vítimas, levantando suspeitas imediatas. O alarme da residência não foi desligado, o carro não foi descarregado e havia um cooler com alimentos perecíveis — sinais de que algo grave havia ocorrido.

Os corpos foram localizados apenas no domingo, 6 de abril.

Na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Civil confirmou que foi decretada a prisão temporária do sétimo e, possivelmente, último envolvido no crime.

Trata-se de um homem de 29 anos, filho de um dos suspeitos, preso nesta mesma data, e casado com a sobrinha de outro suspeito, que também teve sua prisão convertida para temporária. Com isso, o número de presos ligados ao caso chega a sete.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...