Foto: Polícia Militar
Três casos marcados por agressões, invasão, tentativas de feminicídio e homicídio foram registrados pela Polícia Militar em Piracicaba entre a noite de domingo (6) e a madrugada de segunda-feira (7). Em todos os casos, os suspeitos foram detidos e levados à delegacia.
Tentativa de feminicídio e homicídio na Vila Rezende
Na noite de domingo (6), um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira e ferir o atual namorado dela com uma facada. O crime aconteceu na Rua Clemente Ferreira, na Vila Rezende, por motivos passionais.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou atingir a mulher com um golpe de faca. Porém, o atual companheiro dela foi atingido na região do tórax. A vítima foi socorrida e permaneceu internada em estado grave.
De acordo com a PM, o suspeito já tem antecedentes criminais por homicídio. Ele foi detido no local e conduzido ao Plantão Policial. A faca foi apreendida e apresentada na delegacia. onde a prisão em flagrante foi formalizada e o homem permaneceu a disposição da justiça.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio.
Homem invade casa da mãe e tenta agredi-lá no Jardim São Luiz
Também na noite de domingo (6), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Adolfo de Carvalho, no Jardim São Luiz.
De acordo com a PM, um homem pulou o muro da casa da própria mãe, arrombou a porta da residência e danificou diversos objetos, tentando agredi-la. O suspeito foi contido por um familiar até a chegada da polícia.
Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Mulher e filha agredidas durante no Parque Piracicaba
Na madrugada de segunda-feira (7), a Polícia Militar foi chamada para atender a mais um caso de violência doméstica, desta vez na Rua Ida Irene Ravelli Malosso, no Parque Piracicaba.
Segundo a polícia, a vítima relatou que seu companheiro, sob efeito de bebidas alcoólicas, iniciou uma discussão com o filho e, após ser repreendido, puxou os cabelos da mulher. A vítima conseguiu se trancar no banheiro e ouviu ameaças de morte. A filha do casal, de 17 anos, também foi agredida com tapas na cabeça, além de ter sido alvo de ofensas relacionadas à sua saúde mental.
Com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir para a casa do irmão, onde passou a ofender e desacatar os agentes com palavras de baixo calão. Durante a abordagem, resistiu ao algemamento e ameaçou os policiais.
Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde ficou preso pelos crimes de violência doméstica, desacato, resistência e ameaça.
- Com informações da Polícia Militar
Por: Da redação