Tocando Agora: ...

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO PRENDE TRÊS POR TRIBUNAL DO CRIME; CORPO DE EDVAN TORRES SEGUE DESAPARECIDO

Publicada em: 10/06/2025 19:16 - Piracicaba

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios do DEIC-DEINTER 9, realizou a prisão de três pessoas nesta terça-feira (10) suspeitas de envolvimento no sequestro, morte e ocultação do corpo de Edvan Torres da Silva. O caso, que ocorreu em 25 de janeiro de 2025 na Rua dos Ógnos, no Bosque dos Lenheiros, é atribuído a um "Tribunal do Crime" do Primeiro Comando da Capital (PCC), onde a vítima foi acusada de crime sexual.

As investigações, que contaram com o apoio do GOE-DEIC-DEINTER 9 e são conduzidas pela delegada Dra. Juliana Pereira Ricci, já tinham um denunciado pelo Ministério Público preso: Agora, foram detidos dois homens e uma mulher, uma quarta envolvida está foragida.

O Ministério Público de São Paulo (MPSP), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Piracicaba e do promotor Dr. Aluisio Antonio Maciel Neto, confirmou que as prisões temporárias são resultado da continuidade das investigações conjuntas. O MPSP ressaltou que a ampla repercussão do caso, veiculada pela imprensa local e nacional, incluindo o programa Profissão Repórter da Rede Globo, foi fundamental para a identificação dos demais envolvidos.

Apesar das prisões, a angústia da família de Edvan Torres da Silva persiste pela ausência do corpo. A filha da vítima, que reside em São Paulo, manifestou à TV Metropolitana seu anseio em poder enterrar os restos mortais do pai, ao mesmo tempo em que expressou confiança na punição dos culpados e na atuação do promotor que tem dado suporte à família.

As autoridades seguem as investigações para localizar o corpo de Edvan e capturar a foragida.

Publicado por Danilo Telles / TV Metropolitana

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...